Notícias
Vereador-Nelsinho-Foto-Fernando-Vinícius

Vereador Nelsinho usa tribuna para questionar aumento abusivo da taxa da água

Em mais uma sessão ordinária realizada nessa quinta-feira(16) pela Câmara Municipal de Penedo, o atuante Vereador Antonio Nelson Filho(Nelsinho) de forma eloquente criticou veemente a decisão do SAAE por reajustar a taxa de água  em 16%. Isso mesmo 16%! Num momento em que o país atravessa uma gravíssima crise econômica e que atinge toda sua população Brasileira.

O parlamentar mirim que representa muito bem o povo penedense e de forma aguerrida, denunciou também da tribuna daquela casa que em 5 anos do Governo Marcius Beltrão a taxa de água sofreu um acréscimo de 56%, o que para ele e para a população a quem  representa é uma escândalo. O referido edil, também fez referência ao sucateamento daquela autarquia e pediu a mesa diretora do Poder Legislativo Penedense, que convidasse  a direção do SAAE seja interina ou efetiva para que se faça presente a Câmara de Vereadores e possa dá às explicações necessárias com relação a toda essa situação.

Vale salientar, que Nelsinho em seu discurso deixou claro que o SAAE nunca passou por uma situação dessa  que sempre andou com suas pernas, sempre teve independência financeira para desenvolver o seu trabalho a ponto de servir nesse sentido ao próprio município e que agora encontrá-se sucateado e passando por dificuldade administrativa, enfatizou o parlamentar que teve apoio da maioria dos companheiros.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com