DSC00632

Vereador João Lucas denuncia falta de “remédios e descasos em escolas públicas do município

Na sessão ordinária realizada nessa quinta-feira(16), o Vereador João Lucas usando o seu tempo regimental fez algumas denúncias com relação algumas deficiências administrativas no governo Marcius Beltrão. O Parlamentar que está em seu primeiro mandato, denunciou a falta de remédios importantes para a saúde dos penedenses como losartana  que serve para controlar a pressão arterial. Esses remédios estão faltando há 3 meses como também o controlando que há 1 mês não encontra a disposição da população penedense.

Outro posicionamento do Vereador foi a questão de sucateamentos de algumas escolas. João Lucas, apresentou em plenário o nome de algumas escolas que estão em péssimo estado de conservação, quando solicitou após ouvir os seus pares, que o Prefeito Marcius através da Secretaria de Educação, tomasse ás providências com relação a melhoria desses estabelecimentos de ensino visando dá uma melhor qualidade de ensino a comunidade escolar do município de Penedo.

Nesse mesmo uso da tribuna dentro do tempo regimental, o Vereador e radialista João Lucas reclamou da mesa diretora porque alguns requerimentos seu em favor da população, não foi colocado em pauta nessa sessão e mostrando a sua indignação repudiou de forma veemente a postura da mesa daquela casa  classificando tal decisão de uma imoralidade. Naquela  oportunidade o referido edil teve  a sua palavra cortada pelo Presidente Junior do Tó que achou uma afronta a casa e ao plenário a colocação do parlamentar em tela  a partir daquele momento virou um clima desagradável envolvendo os dois  Vereadores.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com