16839477_397401037286804_468553997_n

Rua Campos Teixeira em Penedo periga reviver triste situação de 2009

Apenas 30 minutos de fortes chuvas caídas na cidade de Penedo nas últimas horas, foram o suficiente para que a sofrida e esquecida Rua Campos Teixeira voltasse a passar pela situação quase semelhante a de 2009, quando aquele logradouro público sentiu o peso de uma grande inundação, onde prejudicou muitas famílias moradoras daquela localidade que tiveram na sua maioria , os seus pertences e algumas casas perdidas e outros mudando-se para outra localidade.

Na manhã dessa segunda feira(20), toda  Campos Teixeira incluindo seu prolongamento sentido Oiteiro e parte da Manoel Brás em frente ao Freitas Melro, amanheceram tomados pela águas da chuvas, essas  localidades ficaram completamente cheia, sem qualquer condições de trajeto tanto para  veículos como para pedestres, uma calamidade pública,podemos classificar. A indignação e o medo, tomam conta dos moradores daquela região principalmente daqueles que residem na pequena travessa Campos Teixeira que tem seus quintais voltados para a Lagoa do Oiteiro.

Em se falando de Lagoa do Oiteiro,  esse portal de noticia que é comprometido com os interesses maiores da população, fez em duas semanas duas matérias com relação a limpeza daqueles canais, que prejudicam efetivamente a saúde e a vida daqueles moradores. A melhor coisa do mundo é se precaver de problemas que pode no futuro nos afetar. Mas, alguns governantes prefere colocar vendas nos olhos e fazer que nada está existindo. Queremos rogar a Deus, para que não seja preciso nem obrigado com essas trovoadas e às chuvas  que ainda vem por ai, os moradores  sair das suas casas  inundadas de caiaque  do Chinho Pato ou de canoa  com seus pertences.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com