1359723472carnaval

Projeto viver bem na melhor idade e Policia Militar realizam prévias carnavalescas

Na capital alagoanas das prévias carnavalescas, mas dois blocos vãos às ruas de Penedo nesse quinta-feira(23). O projeto Viver bem na melhor idade  e os guardiões do São Francisco formado por policiais militares  de toda nossa região. O projeto viver bem na melhor idade em mais uma edição tenta superar a expectativa de públicos já que é composto por mais de 200 participantes. O frevo e folia 2017  tem encontro marcado para às 20 horas no clube da Paisa. Já no domingo a partir das 16 horas, concentração na Praça Santa Luzia  onde percorrerá várias ruas do Bairro, encerrando no Clube da Paisa. Preço do abadá 15 reais, ingresso 10 reais.

Por outro lado, O bloco da Policia Militar( Guardiões do Baixo São Francisco), após três anos sem desfiliar no carnaval penedense  irão  se concentrar na Praça Clementino do Monte às 16 horas dessa quinta-feira, onde centenas de militares que também são humanos e merecem seus momentos de lazer juntamente com seus familiares e amigos, entrarão no frevo e na folia, mostrando que também sabem fazer carnaval.

A expectativa, é que  essa tarde, noite em Penedo sejam muito movimentadas com essas duas prévias carnavalescas, sem falar que algumas escolas da cidade possam realizar suas prévias também. Vamos esperar, que tudo dê certo e que  esses momentos  de momo em Penedo sejam tomado por um clima de paz, amor e harmonia.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com