nova_fachada_da_ufal

Pré-matrícula para aprovados na Ufal começa no dia 3 de fevereiro

A pré-matrícula para os classificados na primeira chamada na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) acontece nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, a partir das 9h no campus A.C Simões, localizado em Maceió, e nos campi de Arapiraca e Sertão, em Delmiro Gouveia. A informação foi divulgada pela Ufal nesta terça-feira (30).

Essa etapa vale para os aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017, seleção para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no final de 2016.

Para realização da pré-matrícula, os candidatos devem apresentar os documentos exigidos a depender da demanda a qual concorrem. Se necessário, poderá ser feita uma procuração em nome do candidato.

Clique aqui para conferir o edital com os documentos necessários para a pré-matrícula

Alunos da reserva de vagas/cotas serão analisados por uma banca e o resultado preliminar do deferimento será divulgado no dia 8 de fevereiro. O prazo para recursos é dia 9 de fevereiro, das 9h às 17h, nas sedes dos três campi e unidades educacionais. Já o resultado final das pré-matrículas homologadas de ampla concorrência será publicado no dia 10.

O candidato que não comparecer nos dias, locais e horários definidos ou não entregar os documentos exigidos será considerado desistente, conforme o processo do Sisu/Ministério da Educação (MEC) 2017.

Vale ressaltar que esta pré-matrícula não garante totalmente a vaga do aprovado, isto é, o aluno deverá assinar uma lista na primeira semana de aula do ano letivo para garantir a matrícula.

g1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com