‘PES 2017′: Atualização traz homenagem à Chapecoense e novas faces para jogadores de Corinthians e Flamengo

A Konami disponibilizou para os jogadores de todas as plataformas de Pro Evolution Soccer 2017 uma nova atualização de conteúdo chamada ‘Data Pack 3.0′. Este novo pacote adiciona e atualiza diversos elementos do jogo, além de prestar uma bela homenagem à Chapecoense.

O time catarinense está se reestruturando desde o acidente aéreo, ocorrido em novembro de 2016, que vitimou seu elenco e grande parte de sua diretoria, além de jornalistas brasileiros e seus tripulantes.

Além de oferecer uma quantia não revelada em dinheiro, a Konami prestou diversas homenagens ao time e Data Pack 3.0 trouxe uma bola que homenageia a Chapecoense. Com o nome ‘#ForçaChape”, a bola alviverde destaca o novo escudo do clube, com as duas estrelas adicionadas.

A atualização adiciona também a bola oficial da final da Champions League 2017, disponível apenas no jogo final do torneio.

No campo visual, o Data Pack 3.0 trouxe a atualização, ou criação do zero, das faces de 153 jogadores, incluindo Fellainido Manchester United, e Firminodo Liverpool.

Entre os times do Brasil, o Flamengo teve atualizado entre seus jogadores Diego, Alex Muralha, Mancuello, Gabriel e Willian Arão; já o Corinthians recebeu novas faces para Marquinhos Gabriel, Marlone, Romero e Rodriguinho. Não há atualizações nos elencos dos times nacionais, com inclusão ou saída de jogadores.

O Data Pack 3.0 adicionou ainda à PES 2017 diversas novas chuteiras (das marcas Adidas, Nike e Puma), além de 8 uniformes clássicos do time alemão do Borussia Dortmund, disponíveis no modo myClub.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com