IMG-20170222-WA0022-768x515

Nos pênaltis, Murici elimina o América-MG e fatura “bolada” na Copa do Brasil

Se no Campeonato Alagoano o Murici está mal das pernas e ainda não venceu, na Copa do Brasil a equipe da Zona da Mata alagoana vai surpreendendo. Na tarde desta quarta-feira (22) o time alviverde recebeu o América Mineiro pela segunda fase da competição nacional e depois do empate sem gols no tempo normal, eliminou o adversário nos pênaltis.

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Murici agora vai enfrentar o Cruzeiro que eliminou o são Francisco do Pará. Passar de fase por sinal, rendeu uma verdadeira “bolada” para o Murici, que irá receber R$ 680 por chegar neste ponto da competição.

O JOGO

Durante a partida, Murici e América Mineiro se alternaram no comando do jogo. Ainda se adaptando com o clima e o gramado mais alto, o time visitante sofreu pressão da equipe alagoana no primeiro tempo.

Foto: Jailson Colácio/Ascom-Murici

Foto: Jailson Colácio/Ascom-Murici

Depois de aguentar as investidas do Murici, o time mineiro decidiu partir para o ataque e até assustou, mas nada conseguiu. Final de jogo com empate em 0 a 0 e de acordo com o regulamento, diferente da primeira fase, o empate não favorece a equipe visitante. Com isso, a decisão foi realizada nos pênaltis.

Na marca da cal, o América Mineiro perdeu o primeiro e o Murici, com Paulo Sérgio perdeu o quinto. Sendo assim, a tensão aumentou nas cobranças alternadas. Juninho bateu para o América-MG e mandou no travessão. João Paulo bateu, converteu e garantiu a classificação da equipe alagoana.

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com