page

Nas Prévias da boneca Raquel e do Ovo da Madrugada quem ganhou foi o carnaval Penedense

O final de semana na cidade histórica de Penedo, foi marcado por duas grandes prévias carnavalescas: Na sexta-feira (10) com a Boneca Raquel completando 57 anos de história e tradição no carnaval penedense. A boneca Raquel que esse anos tomou a avenida homenageando a nossa eterna Carmem Miranda. Uma multidão de foliões mais de duas mil pessoas entre crianças e adultos  seguiram em arrastão pela ás ruas históricas no centro da cidade anunciando mais um carnaval e superando aexpectativa em termos de participantes.

Por outro lado já no Sábado(11) pela manhã, foi a vez do maior bloco carnavalesco da região do Baixo São Francisco tomar às ruas e o corredor da folia” agremiação carnavalesca Ovo da Madrugada. Com esse não tem quem possa, mesmo sendo o desfile num sábado de  feira livre na cidade, o povo não deixou de prestigiar e ele arrasta multidão mesmo. Mais de três mil pessoas nas ruas da cidade dos sobrados, ditaram o ritmo da folia com bonecos gigantes e várias orquestras de frevo nesse sábado de temperatura forte em Penedo, mas que o povo não arredor o pé. Afinal tinha um carro pipa.

Foram mais de 8 horas de  muito frevo, folia, alegria e descontração e não faltando o mela-mela que diga-se de passagem é inevitável em meio a milhares de pessoas curtindo essa festa momesca. Estão de Parabéns todos os organizadores dessa grande  e marcante prévia carnavalesca. Parabenizamos  Alcides Regueira, Betinha,Galvão Monique e Junior Dantas, que mesmo com muita dificuldade mas com determinação colocaram o bloco na rua.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com