DSC00099

Moradores da Praça Alberto Menezes pedem para que façam a limpeza daquele logradouro público

A reportagem do Site Diário Penedense, foi acionada por moradores da Praça Alberto Menezes  a tradicional Praça da Pedra da Arara ou mesmo do fogos  para que se fizesse uma apelo aos que fazem a Secretaria de Serviços Públicos ou mesmo a Secretaria de Agricultura, para que possam continuidade ao trabalho de podagem que fizeram em duas árvores entenda-se amendoeiras naquela localidade. O problema é que cortaram e deixaram no mesmo local todos os troncos e  galhas que encontram-se  bastante seca correndo  o risco de que alguns vândalos possam com o espírito de maldade tocar fogo e criar sério problema para a população.

Outros problemas que esses  moradores reclamam, é de um ponto de lixo que foi criado ao lado da Praça,onde se colocam todo tipo bagaceira como animais mortos e criam um certo mal cheiro que chegam incomodar aos moradores porque são dirigidos às suas casa. Também eles pedem que realizem um serviço de melhoria na pavimentação daquela Praça, que encontram-se toda  castigada dificultando a passagem de veículo e também de transeuntes.

Espera-se que a Prefeitura de Penedo, possa através das suas assessorias nessa área atender esses reclames da população  e de modo especial dos moradores daquela região que sofrem com a falta de atenção por parte da municipalidade e segundos os moradores não  é de agora, já vem com outras gestões. Então a questão é a falta de vontade política de fazer.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com