AAmsEkw

Mercado da Bola do futebol brasileiro – 2017

Durante o período de pré-temporada, o Vasco confirmou apenas três jogadores (meias Escudero e Wagner e atacante Muriqui) e seguiu no mercado. O lateral-direito Gilberto foi confirmado na última terça-feira e no início da tarde desta quarta-feira, o volante Jean acertou a transferência por empréstimo de uma temporada. Ele pertence ao Corinthians e chega após pedido de Cristovão Borges. O empresário do atleta, Juan Martinez, confirmou ao LANCE! o acordo.

Jean chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira – mesmo dia da chegada de Gilberto. O volante tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2020, Aos 22 anos, ele não vinha encontrando espaço na equipe paulista (entrou em campo em somente duas oportunidades). Vale lembrar que nos últimos dias, chegou a negociar com o Atlético-GO, mas desde que apareceu o Vasco, a negociação com o time goiano esfriou e o volante concentrou-se no Cruz-Maltino.

Agora, o Vasco segue na expectativa de resolver o seu ataque. A cúpula de futebol em São Januário espera pela liberação de Luis Fabiano no Tianjin Quanjian, da China, em uma negociação que já ultrapassa dois meses. Também há o interesse de Kelvin, do Porto, em conversa que caminha para o mesmo período, mas que ainda não foi descartada pelos vascaínos. Cristovão Borges ainda tem o desejo por um zagueiro, mas não vem encontrando facilidades.

Ainda sem os novos contratados, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na tarde desta quinta-feira, diante do Bangu, em Moça Bonita. Vale lembrar também que o clube corre contra o tempo para fechar o elenco, já que o regulamento do Estadual libera inscrição de jogadores somente até o penúltimo dia que antecede a quarta rodada da Taça Guanabara (ou seja, próximo dia 9). Na tarde desta quarta-feira terá o último treino para o duelo.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com