RTEmagicC_123_video_menina_estuprada_morta_santos.jpg

Menina de 9 anos é estuprada e morta; câmera mostra ela sendo seguida

Uma menina de 9 anos foi encontrada seminua e morta na noite do último domingo (29), na região central de Santos, no litoral paulista. De acordo com o portal “G1″, a menina saiu para brincar com amigos na tarde do domingo, mas demorou para voltar, o que preocupou a família.

O corpo de Carla Roberta foi encontrado próximo a garagem de uma empresa. Imagens das câmeras de monitoramento da empresa foram analisadas pela Polícia Civil e mostraram um homem seguindo a vítima enquanto ela andava de bicicleta na mesma rua onde o crime aconteceu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Anti-Sequestro (DAS).

O homem que aparece no vídeo ainda não foi identificado. Entretanto, Edneusa Barbosa, mãe da vítima, prefere não culpar o homem antes de novas provas serem divulgadas. “Esse homem sempre fica ali no mercado. Não sei se ele tem algo a ver. Ele veio atrás dela parece que querendo a bicicleta”, disse ao “G1″.

Imagem de câmera de segurança mostra suspeito caminhando ao lado da menina, na bicicleta
(Foto: Reprodução / TV Globo)

O corpo de Carla Roberta foi enterrado na terça-feira (31), no Cemitério da Areia Branca, em Santos. Segundo testemunhas, ela foi levada por um carro após deixar as crianças com quem brincava. O homem que aparece perseguindo a vítima no vídeo está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Correio24horas

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com