AAn08B5

Marcos tem discussão com Emilly em festa do BBB e sister não gosta de comentários de Elis

Durante a noite, Emilly relembrou uma relação que teve no passado ao conversar com Marcos e garantiu que quer conseguir as coisas na vida por mérito próprio: – Nunca mais vou permitir isso. Eu quero por mérito meu. Não por mérito de ninguém. Deus me colocou aqui. Conseguir as coisas por mérito meu.

Marcos então rebate: – Você é quase meu porto seguro. Você é egoísta.

Emilly diz que não pretende ficar com o médico na casa: – Não conheço teu lado egoísta. Nem tu sabe como é que tu vai agir lá fora. Aqui dentro a gente fica muito vulnerável.

A sister diz que Marcos já tem uma vida feita e não há motivos para ele ir para Porto Alegre ficar com ela.

O cirurgião então dispara: – Você não entendeu ainda. Quero que você conheça o Marcos aqui dentro. O que não tem carro, não tem dinheiro, não tem nada. Ainda não entendeu isso? Quando você sair lá fora, eu não vou mais saber se é verdadeiro ou não.

Emilly se surpreende e pergunta se ele está falando do sentimento dela e, ao ver a afirmação de Marcos, ela pede: – Então desiste já. Marcos diz que não irá desistir nunca.

Emilly então responde: – Se existe essa dúvida na sua cabeça, é porque até hoje você conheceu mulheres que se importavam com isso e eu nunca me importei, mesmo precisando. Se você tem essa dúvida é melhor não ter, melhor esperar alguém que não deixe dúvidas.

Mais tarde, Marcos pediu para que os dois se fechassem numa relação e não deixassem ninguém atrapalhá-los, dizendo que assim irá dar o que ela quiser: – Eu não sou seu pai e, eu não quero ter filha, eu quero ter mulher! Eu não quero ficar te protegendo, mas talvez você não saiba como escapar. Então a regra é geral, eu não vou dar o peixe, vou te ensinar a pescar. Blinda! Blinda! Blinda a relação!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com