e98a93d6-6549-41b1-8fc5-041ad13f4d02

Funcionária de motel facilitou a entrada de assaltantes, diz polícia

Uma quadrilha suspeita de ter realizado um arrastão em um motel, localizado no bairro do Feitosa, na capital, em julho do ano passado, foi desarticulada nesta quinta-feira (09) após uma operação dos militares da Delegacia Especializada em Roubos da Capital (Derc). Os cinco suspeitos foram apresentados durante uma coletiva à imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro de Maceió.

Segundo informações do delegado Thiago Prado, uma funcionária do estabelecimento identificada como Ivone Silva dos Santos, de 30 anos, teria facilitado a entrada dos bandidos no local.

“Eles chegaram em dois táxis roubados e foram entrando em todos os quartos roubando os pertencentes dos clientes, logo após a ação, fugiram”, comentou o delegado.

O delegado também ressaltou que o bando era conhecido por ser violento com as vítimas, mas que outros envolvidos podem ser identificados.

Durante a ação, além de Ivone, foram presos John Adonai do Nascimento Cavalcante, 22; Jarmerson dos Santos (Boca), 21; Leandro Ferreira da Silva (Poda), 20 e André Márcio da Cunha Silva, 20.

Conforme o major Rocha Lima, os suspeitos foram localizados nas residências nos bairros do Feitosa e no Vale do Reginaldo.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com