201610222240_bcb5b4da22

CRB estreia hoje na Copa do Brasil contra o Altos-PI fora de casa

O CRB estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (8) contra o Altos do Piauí, às 20h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O técnico Léo Condé não terá à sua disposição o meia Sérgio Mota, que saiu machucado da vitória no clássico contra o CSA do domingo.

A equipe Alvirrubra fez o último treino no Estádio Albetrão, na tarde de ontem, mas Condé mantem o mistério de quem será o substituto de Sérgio Mota. O Galo vem de uma boa vitória em cima do seu maior rival, o CSA, pela Copa do Nordeste, e mostra que analisou o adversário para a partida.

“É uma equipe que fez dois bons jogos contra o Moto e o Fortaleza [pela Copa do Nordeste]. Tem jogadores do meio para a frente com boa dinâmica. O Esquerdinha eu conheço, joguei contra ele em Minas. Tem uma linha de quatro bem postada, com um primeiro volante”, explicou o treinador.

Devido ao novo regulamento da competição, apenas uma partida será realizada na casa da equipe menos bem colocada no ranking da CBF e o Galo joga por um empate para passar para a próxima fase da competição.

Para o jogo contra o Altos, o técnico Léo Condé relacionou 19 atletas:

Goleiros: Juliano e Bruno

Laterais: Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego

Zagueiros: Gabriel, Flávio Boaventura, Adalberto e Audálio

Volantes: Adriano, Jorginho, Yuri e Jocinei.

Meias: Danilo Pires e Clebinho

Atacantes: Neto Baiano, Mailson, Elias e Maxwelll.

gazetaweb.globo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com