Notícias
201702221821_59905ab35c

Concurso para o Tribunal de Justiça deve ter vagas para nível médio e superior

A comissão do concurso para servidores da Justiça alagoana esteve reunida, nesta quarta-feira (22), para discutir os critérios que deverão ser exigidos no edital e as necessidades do Poder Judiciário. De acordo com o presidente da comissão, desembargador Alcides Gusmão da Silva, ainda não há previsão de quando o edital será publicado, porém, possivelmente, serão ofertadas vagas para o ensino médio e superior.

“Essa primeira reunião teve como finalidade maior levantar os dados necessários para trabalharmos justamente o edital. Ainda não podemos afirmar o quantitativo, mas nos levantamentos preliminares há uma carência de cerca de 300 cargos”, disse o desembargador.

A comissão, instituída na semana passada, é composta ainda pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto, pelo diretor-geral do TJ/AL, Alexandre Sodré; pelo diretor-adjunto de Gestão de Pessoas do Tribunal, Klístenes Silva Lessa; pelo servidor Alexandre de Caiado Castro Moraes, que será o secretário, e pela presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Raquel Faião Rodrigues.

 gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com