SONY DSC
SONY DSC

Com chuvas caídas nas últimas horas em Penedo mercado público fica inundado

Estava custando São Pedro mandar chuva e quando veio, veio pra valer. Foi preciso apenas 6 horas de chuvas  caídas na nossa cidade para que pudesse inundar boa parte do centenário Mercado Público  de Penedo, que foi entregue a população restaurado em pouco mais de dois anos. A reportagem do Site Diário Penedense foi acionada para ir ao local, constatando in loco essa problemática.

A chuva fez com que todo corredor principal do mercado, onde transita a população e também algumas lojas ficasse inundada, prejudicando os empresários em alguns produtos. Mas o que mais afetou mesmo, foi uma lanchonete localizada e uma das sessões desse mercado que ficou toda encharcada com os clientes  lanchando de pernas levantadas para não molhar os pés   se criando um verdadeiro transtorno tanto para o  proprietário quanto para a clientela.

Espera-se, que às autoridades competentes nessa área, possam realizar os reparos e os melhoramentos necessários nesse mercado público e que se possa da condições de trabalho a quem  cumpre com seus compromissos pagando seus impostos em dia. Com a Palavra o Prefeito Municipal de Penedo.

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com