DSC00031

Caixa de esgoto a céu aberto vive causando transtorno aos moradores da Travessa José Coelho

Não dá mais pra segurar! Uma caixa de esgoto, vive dando “dor de cabeça” e preocupando os moradores da Travessa José Coelho no centro da cidade de Penedo. Não é primeira vez que às famílias desse logradouro público vive essa situação, esse drama. Cada vez que a caixa enche vem trabalhadores da Prefeitura fazem uma “meia sola.” Esgota a caixa, deixa  semi aberta por alguns tempos,  voltam e tampam, mas depois tudo volta ao normal ou seja enche de novo.

Numa situação dessa, medidas paliativas não resolvem. O que resolve na verdade, é um serviço de infra estrutura de vergonha, que dê uma melhor qualidade de vida a população. Problema de esgoto é caso sério, nessa comunidade existe muitas crianças e suas saúdes como  as de demais moradores podem ser prejudicadas. Não se contas às vezes, que um servidor de nome Tarzan por sinal muito gentil, educado e esforçado vem realizar esse trabalho. Mas, a única ferramenta que esse  trabalhador tem é um arame para que possa colocar para esvaziar a caixa só isso. Condições de trabalho nenhuma.

Espera-se, que aquelas pessoas que fazem a municipalidade na área de serviços públicos  atentem para essa problemática. Pois, não é justo uma população viver em uma situação dessa de descaso. E olhe, que é no centro da cidade onde todos são sabedores que foi feito um trabalho de saneamento básico. Imagine, o que se pode encontrar nas  nossas periferias. Esgoto a céu aberto, fezes escorrendo pelo calçamento e meio fio. Só  falta vontade política pra fazer.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com