DSC00066

Bloco Legião de amigos volta com a carga toda após alguns anos fora do carnaval penedense

Para a surpresa dos moradores da Comunidade da Santa Cruz, o tradicional e prestigiado Bloco Legião de Amigos retornou  aos corredores da folia penedense nessa segunda-feira(27), com a corda e a carga toda para abrilhantar  esse bairro. Tomando às ruas de Penedo com vários bonecos gigantes e ao som da orquestra de frevo os temperados  do Maestro Rocha, Legião de amigos reviveu seus velhos tempos  dando o recado que voltou pra ficar.

Foi muita animação, frevo, folia, samba no pé. Crianças, jovens e adultos faziam a festa com suas fantasias, mela, mela decente e muita alegria. Foram mais de 5 horas de animação percorrendo toda região da Santa Cruz e arrastando o povão. Houve algumas homenagens a alguns moradores e aquela festa contou também com a presença do Presidente da Liga Penedense de blocos carnavalesco o professor Roberto Vieira, que diga de passagem não perdeu até hoje um prévia e nem qualquer desfile de bloco na cidade, mostrando muita simplicidade, alegria e responsabilidade em participar desses momentos momescos.

Estão de parabéns, todos que participaram desse retorno do Bloco Legião de Amigos que voltou a animar a nossa comunidade. Está de parabéns principalmente, o carnavalesco  Chinho Pato por voltar a proporcionar essa alegria aos Moradores da Santa Cruz e região. Foi na verdade, uma festa bonita. Segundo Chinho há uma expectativa que no próximo ano, um grande projeto cultural e carnavalesco em conjunto com os moradores seja montado para ficar na história do nosso carnaval.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com