AAmXXIi

BBB 17: Roberta tem crise de ciúmes e ataca Emilly

Depois de chamar Daniel de “psicopata e louco”, Roberta teve uma crise de ciúme por causa da proximidade de Emilly e Marcos, na madrugada desta quarta-feira (15). A blogueira ainda atacou a gêmea por não ter ficado ao seu lado depois do Paredão.

“Você viu que teve uma hora que eu fiquei sozinha no sofá sentada com a Elis? Não fala nada, não vem surtar para cima de mim nesse momento, pelo amor de Deus”, disparou.

A gaúcha ficou confusa e a youtuber continuou: “Eu fiquei sozinha o tempo todo enquanto você estava com o Marcos conversando. Por mais que amanhã eu vá acordar e vai estar tudo bem, eu estava mal por causa do Daniel, daí Luiz Felipe foi embora, e você nem para estar do meu lado.”

A gêmea ficou irritada e rebateu a acusação da amiga. “Eu estava chorando pela minha mãe com o Marcos. No momento que eu estava mal, inclusive, você perguntou se eu estava chorando e eu disse não, mas eu obviamente estava chorando e tu nem veio perguntar o motivo pelo qual eu estava mal.”

Por fim, Roberta continuou a provocar participante: “Por isso que eu falo: fique com o Marcos, fique com as pessoas que você acha que são seus amigos”.

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com