1a4ed58a-9ae1-4e5f-8872-5f1c49fbeb48

Alagoano segue desaparecido na Itália; amigo afirma que produtor “estava deprimido”

Segue desaparecido o alagoano, Abel Goes, de 47 anos, que viajou para Itália em dezembro de 2016 e, que desde o último dia 23 de janeiro não dá informação sobre seu paradeiro. De acordo com amigo e companheiro de trabalho, Ari Barroso, o produtor de moda estava triste e aparentando estar com depressão antes da viagem.

Ari afirmou que Abel já morou na Itália durantes 10 anos e que constantemente viaja para o país e outras nações europeias a trabalho e que desde os primeiros dias após a ida do produtor, suspeitou que algo estaria errado.

“Ele saiu daqui um pouco desmotivado e deprimido por causa de alguns projetos dele que não estavam tendo o apoio necessário. Há alguns dias antes de sua viagem, ele estava fazendo alguns desabafos via Facebook. Eu achei estranho desde os primeiros dias, já que ele sempre que vai para algum local, faz algum contato ou postagens nas redes sociais” informou.

O amigo de Abel também disse que ele nunca apresentou comportamento semelhante e que sempre foi uma pessoa comunicativa e prestativa.

“Me surpreendeu esse tipo de comportamento dele, já que ele sempre foi bastante animado e alto astral. Estamos na esperança de fazer algum tipo de contato com ele. Estamos preocupados” desabafou.

Uma corrente realizada por amigos e familiares está divulgando fotos de Abel, afim de que possa ter alguma informação do alagoano. Ainda segundo Ari, uma ex-aluna do alagoano fez contato com a embaixada brasileira na Itália, mas ainda não obteve nenhuma informação.

 

“Estamos na esperança de conseguirmos alguma informação concreta antes de tomarmos as providências necessárias. Ainda temos fé em que ele vai aparecer” completou.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com