estadooooo

Vídeo-Estado Islâmico Mata Prisioneiro Afogado em Aquário (Tanque de Peixes)

Em um novo vídeo divulgado pelo Estado Islâmico de Mosul, no Iraque intitulado “A procissão da luz”, 2 prisioneiros são executados por decapitação e afogamento. O vídeo foi lançado nos canais terroristas do ISIS em 3 de janeiro, depois de um “teaser trailer” promovendo seu lançamento.

De acordo com o analista da NBC News Counter Terrorism Laith Alkhouri, a tradução árabe direta do vídeo é “O comboio da luz“.
Em outubro, a coalizão americana, formada pelo exército iraquiano, a Peshmerga curda, as milícias xiitas, as milícias cristãs e a Guarda Turim de Nínive, desceu à Mossul para libertá-lo do Estado Islâmico. A operação oficial começou em 17 de outubro-2016, quando foi anunciado pelo primeiro-ministro iraquiano Haider al-Abadi, relata a BBC.
Nas duas semanas passadas, havia uma calma na luta no leste de Mossul, mas o Jornal The Guardian agora relata que as tropas iraquianas apoiadas por ataques aéreos liderados pelos EUA voltaram a empurrar Mossul. O AP informa: “Forças especiais da elite avançaram para os bairros de Karama e Quds, enquanto tropas do exército e polícia federal avançavam para os bairros vizinhos de Intisar, Salam e Sumor”.
De acordo com a BBC, o último avanço “é a segunda fase de uma ofensiva sobre a última grande fortaleza do [ISIS] no Iraque“. Este vídeo foi lançado no início deste “segundo avanço”.
Os ataques são realizados por jovens sorridentes, que são entrevistados por terroristas islâmicos antes de seus suicídios.
ISIS refere-se aos seus suicidas como “istishhad”. “Istishhad” é o árabe para a “morte heróica”. Istishhadi é o plural de istishhad.
## CENAS FORTES! NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS ##

eee

 

fimdostempos.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com