dsc00032

Trânsito na Avenida Floriano Peixoto necessita de mais organização

A situação do trânsito na Avenida Floriano Peixoto o coração do comércio penedense está terrível!  Continua sem organização e ordenamento.  Com esse trabalho que denominaram no Projeto de “requalificação do Largo  de São Gonçalo”, o problema parece que se agravou. Ninguém sabe  se é mão dupla porque sobe e desce carro a hora toda. Ninguém sabe se é só  para estacionamento porque são veículos estacionados nos dois lados da Avenida, dificultando quem faz o trajeto pelo meio. Isso são carros e  motos de um lado e de outro  parados. E outros subindo e descendo.  É  uma verdadeira  loucura!

Ah! sem falar na situação dos taxistas. Existe uma Praça de Táxi tradicional nessa Avenida. Esse ponto, vai da Lojas Diana  estendendo-se até pouco antes da Biblioteca pública. O problema maior, é que os carros particulares e  motos estão estacionando nos pontos de táxi sem falar que  tem alguns cidadãos que estão estacionando seus carros na entrada da garagem dos Correios impossibilitando os trabalhos daquela empresa quando chegam suas viaturas . E o pior!  Alguns taxistas, estão fazendo filas  com seus veículos atrás dos carros dos próprios colegas ocupando quase o meio da rua, porque seus espaços foram ocupados por terceiros e eles pagam impostos ou mesmo uma taxa para ficar ali.

Está na hora de fazer um trabalho de melhoramento nesse trânsito da Avenida Floriano Peixoto, porque ficou certo com a apresentação do referido projeto que o estacionamento seria na ladeira do Convento  na Travessa Sabino Romariz sentido Rua Sete de Setembro. E mais ! Há uma necessidade urgente, de se colocar uma sinalização   entre a  Travessa Gomes de Assunção e a Siqueira Campos, para que se evite assim alguns acidentes. É bom lembrar também, que na esquina do escritório do IPHAN antiga loteca é proibido estacionar carros. Isto posto, com a palavra o Prefeito de Penedo Marcius Beltrão e a sua direção de trânsito.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com