Santa Rita inicia os treinamentos visando Campeonato Alagoano

O Santa Rita já começou a se preparar para o Campeonato Alagoano. O elenco se apresentou nesta segunda-feira, 2, para iniciar a sua preparação visando o Estadual 2017. A equipe volta a apostar na fórmula de sucesso dos últimos anos, mesclando jogadores novos com outras peças experientes.

Para comandar a equipe, o treinador Eduardo Neto, que comandou o time em 2016, volta ao clube com a missão de tentar melhorar a 5ª colocação do Santa Rita no último Estadual. Junto com ele, o ex-zagueiro Selmo Lima, que encerrou a carreira de jogador no Santa Rita, estreia na função de auxiliar técnico.

Para isso, a diretoria conta com algumas peças conhecidas do torcedor, como o goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson Camutanga, além dos meias Manoel Lucas, o Chuva todos que estavam no CSA durante a campanha do vice campeonato brasileiro da série D, além do meia Edjaílson, que atuou no ASA pela série C.

No total, o elenco é composto por 23 atletas, mas o objetivo da diretoria é ter 28 jogadores para o Alagoano. Os treinamentos serão realizados no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, onde o Santa Rita manda os seus jogos. Por enquanto, a equipe não tem nenhum amistoso agendado antes do início do Campeonato. A estreia da equipe no Alagoano está marcada para o dia 22 de janeiro, quando receberá o Sete de Setembro.

ELENCO SANTA RITA 2017:

GOLEIROS – João Paulo (ex CSA), Davi (ex Internacional-AL)

ZAGUEIROS – Cleidson (ex CSA), Xandy (ex Cruzeiro)

LATERAL-DIREITO – Albert (ex Alecrim-RN) e Léo Brum

LATERAL-ESQUERDO – Andrey (ex Penedense) e Nilton (ex Sete de Setembro)

VOLANTES: Daniel Alves (ex Juazeirense-BA), Caio Breno (ex Vitória da Conquista-BA), Anderson Melo (ex Cajazeiras-BA) e Queiroz (ex Sete de Setembro)

MEIAS: Manoel Lucas (ex CSA), Bernardo (ex São Cristovão-RJ), Edjaílson (ex ASA), Rodrigo (ex Rosário Central-SE) e Tiago Índio (ex Patinga-PE)

ATACANTES: Jonathan, Fabinho (ex Rosario Central-SE), Marcos Bala (ex Penedense), Rafael Castro (ex Duque de Caxias-RJ), Maikon Aquino (ex Linense-SP) e Augusto (ex Fortaleza)

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com