Ronaldo volta à Copa do Rei após 2 anos, mas Real cai em casa para o Celta

Depois de dois anos, Cristiano Ronaldo voltou a atuar pelo Real Madrid em uma partida da Copa do Rei. Mas o retorno do português à competição não foi dos melhores.

Além de não ter tido uma atuação inspirada, o português viu o seu Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, perder para o Celta de Vigo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, por 2 a 1.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Real Madrid depois de 40 jogos de invencibilidade.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Iago Aspas, aos 19 minutos do segundo tempo.

Zinedine Zidane colocou em campo uma equipe mista, com Ronaldo sendo o único membro do trio BBC a atuar. O empate madrilenho veio com Marcelo. O lateral esquerdo brasileiro acertou um belo chute e balançou as redes aos 23 do segundo tempo.

No entanto, no minuto seguinte Jonny Castro voltou a colocar o Celta à frente do placar.

Dessa forma, o Real Madrid terá que ganhar por 2 a 0 na próxima semana, na casa do adversário, para seguir vivo na Copa do Rei.

A última derrota do Real Madrid em casa na Copa do Rei havia sido há exatos cinco anos, em 18 de janeiro de 2012, contra o Barcelona. No Bernabéu, juntando todas as competições, o Real não era derrotado desde fevereiro, há 22 jogos, quando caiu diante do Atlético.

MSN

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com