Rei dos dribles o Penedense Marinho está com um pé no Flamengo

O atacante penedense Marinho de 26 anos uma  das grandes sensações do último campeonato Brasileiro, atuando pelo  Vitória da Bahia, um dos artilheiros da competição e artilheiro da Copa do Brasil e considerado pela imprensa baiana e brasileira  como o Rei do Drible, está próximo de torna-se  jogador do Flamengo do Rio de Janeiro para a temporada de 2017.

O Santos de São Paulo,outro grande clube brasileiro que está bastante interessado na aquisição daquele jovem e habilidoso atacante do rubro negro baiano, já admite praticamente que Marinho está  mais adiantado com suas negociações com o Flamengo. Mas o time santista não desiste ! Segundo seus dirigente o club vai tentar essa terça-feira(03), para definir se haverá êxito nesses contatos com dirigentes do Vitória e com o próprio atleta.

O Santos oferece ao clube  para ter o atleta cerca de  2 milhões de euros o equivalente a 7 milhões de euros, o que está distante e muito distante do que pede o Vitória onde o passe de Marinho está estipulado em  mais de 17 milhões de riais. Agora é só esperar os próximos passos de negociação envolvendo os dois clubes e o atleta. É  bom frisar que Marinho está sendo sondando também por vários clubes do exterior.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com