SONY DSC
SONY DSC

Prefeito e Vereadores de Penedo tomam posse em clima de Bom Jesus dos Navegantes

Aconteceu na  noite desse domingo(01), a solenidade de posse do Prefeito reeleito de Penedo Marcius Beltrão, o seu vice Ronaldo Lopes e os 15 Vereadores eleitos no último pleito eleitoral. A cerimônia de posse, teve início com uma missa solene na Catedral Diocesana de Penedo Presidida pelo Administrador Paroquial Padre Jackson Ribeiro do Nascimento. Em sua homilia voltada para os interesses da comunidade católica e religiosa Penedense, Padre Jackson se dirigiu aos nossos governantes principalmente os novos, que tentem pautar  suas trajetórias politica pelo caminho da seriedade, da ética, da transparência e sobretudo na  defesa de uma melhor qualidade de vida  para seus munícipes.

Ao término da celebração, todos se dirigiram até a Câmara Municipal de Penedo, para tomarem posse diante de uma  casa tomada de autoridades e familiares  dos eleitos. Durante o desenrolar da solenidade, houve o ritual que determina às regras que foi o juramento por partes dos Vereadores um por um e logo após os juramentos do Prefeito Marcius e do seu Vice Ronaldo. O Presidente  daquela colenda casa Antonio Figueiredo Barbosa Junior(Junior do Tó), fraqueou a  palavra para o Prefeito ora empossada, mas esse preferiu  fazer alguns pequenos agradecimentos deixando o seu discurso oficial para proferir da sacada da Prefeitura e diante do “público presente”no cenário montado na Praça Barão de Penedo.

Em seu discurso após a assinatura do ato de posse, o Prefeito Marcius , destacou a importância de realizar a sua nova gestão  focando dois parâmetros: “Austeridade e o equilíbrio da máquina administrativa que deve vim acompanhada da contenção de despesas. O que chamou atenção nessa noite de posse do Prefeito reeleito Marcius e do seu vice Ronaldo, foi o público diminuto prestigiando. Pouca gente mesmo.

 

 Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com