DSC00017

Prédio rachado oferece perigo a população na Rua Joaquim Nabuco

Pelas andanças nas ruas de Penedo a reportagem do Site Diário Penedense, pode observar que um prédio antigo localizado na Rua Joaquim Nabuco vem oferecendo perigo a população penedense ou mesmo aqueles que transitam por aquela rua estreita da nossa cidade. Se pode detectar ali, várias partes da  estrutura da sua fachada em péssimo estado de conservação e em ruínas.

Não se sabe quem é o proprietário do referido prédio, só se espera que se tome  às providências com relação a defesa  e a preservação de um patrimônio tão bonito localizado no centro histórico da cidade de Penedo praticamente no coração do comércio penedense.  Quer seja pelo lado do seu proprietário, ou mesmo pelo Corpo de Bombeiro não se sabe se é da sua competência, mas que providências sejam tomadas para assim se garantir a integridade física dos transeuntes  e  a conservação daquele prédio tão bonito.

Vale enfatizar, que esse Portal de Noticia tem desenvolvido o seu papel jornalístico a bem da boa informação e em defesa da população sem querer prejudicar quem quer que seja. Apenas ajudar. Espera-se, que esse problema seja resolvido a contento e todos ganhem com isso.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com