201609120659_84806eaeed

Polícia Militar registra seis homicídios e duas tentativas nas últimas 24h

A Polícia Militar registrou seis homicídios e duas tentativas nesse domingo (22). Os crimes foram registrados nos bairros Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Rio Largo e Jacintinho. Em todos os crimes, equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso.

No Tabuleiro, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e constataram que João Paulo Santos da Silva, de 22 anos, foi baleado com disparos na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares fizeram rondas na região, mas ninguém foi localizado.

Já no Benedito Bentes, dois homicídios foram registrados. Fernando José da Silva, de 24 anos, foi morto com dois tiros, sendo na nuca. Lourival Oliveira, de 20 anos, que residia no conjunto Recanto dos Pássaros, foi atingido com dois tiros, sendo na cabeça e no abdômen. Nos dois crimes, a guarnição motorizada da Rocom, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada, fez buscas na região, mas ninguém foi localizado.

A guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) constatou que Maxwell Lindras Silva, de 22 anos, foi assassinado na própria residência, localizada no Jacintinho. O corpo foi localizado no sofá da casa. Testemunhas informaram à polícia que ele costumava andar pela região portando arma de fogo.

Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. A Delegacia de Homicídios, os Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Também no Jacintinho, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto em via pública. Ele foi atingido com um tiro na nuca. A guarnição motorizada da Rocam, do BPE, esteve no local e localizou, ao lado da vítima, sete estojos de munição, calibre 40, e mais cinco munições intactas.

Morador de rua

Em Rio Largo, o morador de rua, Reginaldo Gouveia Neto, de 41 anos, foi assassinado com cinco tiros, sendo no peito e no braço. Testemunhas informaram à guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que dois homens chegaram em uma motocicleta, vestidos com capuz pretos, e atiram contra a vítima. Eles fugiram após o crime e ainda não foram identificados.

Tentativa de homicídio

Duas tentativas de homicídio também foram registradas nesse domingo (22). No Sítio São Jorge, a guarnição motorizada do BPE constatou que Jeckson Flávio Freitas dos Santos, de 24 anos, foi atingido com três tiros, nas pernas, glúteos e costas. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na Chã do Pilar, a guarnição motorizada do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) contatou que Railson Santos de Sá, de 23 anos, foi baleado com quatro tiros, sendo nas costas, braços e mão. Ele foi socorrido por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGE.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com