SONY DSC
SONY DSC

Penedenses levam o seu último adeus ao maestro Raymundo Santos

Num clima de muito choro e emoção os penedenses puderam da seu último adeus nessa terça-feira(18), a um dos maiores maestros da  nossa história: Maestro Raymundo  Santos. Ele que durante sua trajetória  profissional e musical fundou a primeira banda de Penedo no  Lar de Nazaré. Dirigiu às bandas de músicas da Policia Militar de Sergipe, musical penedense, de Arapiraca e também na sua terra natal Belo Monte.

Muita gente compareceu ao seu  velório, como também ao sepultamento. Durante o velório,  várias homenagens foram feitas na forma de apresentações musicais tanto pela musical penedense como pelas bandas de Belo Monte, e da Policia Militar de Sergipe que enviou sua representação para prestigiar o sepultamento desse grande mestre da música que também era sub tenente aposentado da policia militar. Foi um momento muito bonito de homenagens e muito merecida.

Por outro lado, já no Cemitério São Gonçalo do Amarante, outras homenagens foram feitas desta feita por amigos e  familiares ,e com testemunhos de músicos que passaram pelas mãos do Maestro Raymundo Santos. Vale salientar, que vários alunos e maestros formados pelo próprio Raymundo Santos estiveram presentes entre esses: Luiz Carlos de Oliveira( Luizão), Tininho, Paulo Mainha,Sebastião, Boby Lemos , Irmão Rochas entre outros. Fica aqui mais uma vez, os nossos sentimentos a família enlutada.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com