SONY DSC
SONY DSC

Num clima de expectativa Comércio de Penedo sorteia 3 motos na promoção “Natal premiado”

Num clima  de bastante alegria e expectativa por parte dos participantes, o comércio de Penedo liderado pelo Sindlojas e CDL, promoveu no último sábado(21), ao lado do Theatro Sete de Setembro por volta das 11 horas, o sorteio  da promoção ” Natal premiado”, onde três motos foram colocadas  para os clientes que compraram  no comércio penedense. Muita gente compareceu aquele sorteio, onde reuniu -se os  comerciantes  de Penedo e  os clientes das lojas que esperavam a sorte chegar do seu lado.

Sob a locução e animação de Luiz Carlos de Oliveira( Luizão) o sorteio se deu de forma  clara e transparente, onde  mais de 190 mil cupons eram jogados para o ar constantemente para mostrar a todos  a lisura do processo do sorteio.  Três crianças também foram convidadas para pegar os cupons e mostrar quem foram os ganhadores das motos.  Ao  ser anunciados os nomes vejam quem foi os ganhadores:  primeira moto foi para a conhecida Maria  Rosiete Nobre Pires,  segunda para Cremilda  Correia do Conjunto Velho Chico Q 3 numero 20,e a terceira para  Claudiane Muniz moradora da  Rua Joaquim Aristides  a cidade não foi colocada no cupom.

De acordo com a Presidente do Sindilojas  Ana Luiza Soares e o Presidente do CDL Pedro Soares, e vários empresários presentes ao sorteio, a campanha foi muito proveitosa e de muita importância para o comércio de Penedo, onde todas às partes envolvidas no processos saíram ganhando. Foram  quase duzentos mil cupons  para o sorteio e uma previsão de mais de 5 milhões investidos ou mesmo injetado no comércio de  Penedo nesse período.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com