e4a68c74-3d3d-4938-a02c-f42a18af5e77

Membros de facção explodem agência bancária e deixam suposto bilhete

A Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Brasília, no município de Arapiraca foi alvo de bandidos, que se dizem membros de uma facção, durante a madrugada deste domingo (22). Os autores ainda não foram identificados, mas logo após o ataque, deixaram um suposto bilhete para a polícia. No recado, eles pedem que presos do  Sistema Prisional do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, sejam transferidos do Pavilhão “A”.

“Se não transferir nós não vai parar, quem manda no Estado é o Primeiro Comando da Capital”, avisou o PCC no bilhete. Além disto, eles usaram uma numeração 1533 acompanhada com um desenho de um palhaço criminoso e ameaçaram continuar caso o que eles pediram não aconteça.

Nas fotos da agência bancária, é possível perceber destroços espalhados pelo chão e vários caixas explodidos. Com o forte impacto da explosão o sistema de ar refrigerado foi atingido e um dos motores ficou pendurado.

Uma viatura da Radiopatrulha, da Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local na manhã de hoje.

*colaboradora

cadaminuto

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com