SONY DSC
SONY DSC

Junior do Tó é reconduzido a Presidência da Câmara de Vereadores de Penedo

Como esse portal de noticia já previa, pela larga experiência de acompanhamento dos trabalhos daquela casa, o Vereador Junior do Tó foi reeleito para  conduzir a Câmara Municipal de Penedo   por mais um mandato tendo como Vice Presidente o Vereador de primeiro mandato Ernani Pinheiro. A eleição se deu como um entendimento envolvendo parlamentares da Situação e Oposição, já que o Vereador Valdinho Monteiro que pleiteava  também o cargo retirou sua candidatura alegando não ter números de votos suficiente para vencer o pleito.  Nessa eleição a votação foi aberta com  a única chapa registrada Junior e Ernani obtendo 14 votos e tendo o Vereador João Lucas  se abstendo de votar.

Já para os cargos de primeiro e segundo secretários foram eleitos  Armando Lima( Mano da Caçamba) esse reconduzido ao cargo e o novato José Carlos( Macaxeira) respectivamente.  Nessa eleição, vale salientar também que o Vereador João Lucas se absteve de votar. No mais, o Presidente reeleito Junior do Tó facultou a palavra para todos os Vereadores fazerem seus discursos de posse.

O  que deu para perceber que nem bem começou os novos trabalhos legislativos, alguns discursos foram  recheados e marcados por “agradecimentos, alfinetadas e demagogia”. Vamos aguardar os acontecimentos e o que virá daqui por diante.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com