201608152156_8cc0dfc179

Homem é morto com 25 tiros na Cidade Universitária, em Maceió

Um homem foi morto, na noite de sábado (14), com 25 tiros na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele foi identificado como Ivan Elias Barbosa, de 22 anos, e a autoria ou os motivos do crime ainda não foram descobertos.

A vítima morava também no mesmo conjunto e, de acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), os disparos atingiram várias partes do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Estiveram no local equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Além dele, também foi assassinado Paulo Adriano da Silva Lima, de 18 anos. O homicídio aconteceu em Guaxuma, nas proximidades de um dos acessos ao bairro do Benedito Bentes. O adolescente foi atingido por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. O suspeito não foi identificado.

Militares do Batalhão de Polícia Eventos (BPE) também registram, no Jacintinho, a morte de Rodrigo dos Santos, de 21 anos. Ele foi morto na noite de sábado (14), ao ser alvejado por seis projéteis de arma de fogo. O suspeito de fugiu sem ser identificado.

Em ambos os casos casos os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com