tmp_20267-1-142-1714635173

Fernando Pereira será a próxima aquisição do governo Renan Filho

O governador Renan Filho chega hoje a Penedo com largo sorriso no rosto. É que ele vai bater o martelo com a família Pereira convocando o ex-prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira (DEM) para assumir a secretaria de Assistência Social.

Fernando Pereira antes deve deixar o Democratas de Nonô e se filiar ao PMDB da família Calheiros. Também, o seu irmão e líder da família, prefeito pela terceira vez de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira vai posar no ninho do PMDB, juntamente com sua irmã, prefeita tucana de Campo Alegre, Pauline Pereira que sai do PSDB para o partido dos Renan’s.

Pauline Pereira é uma das jóias do PSDB e na eleição municipal do ano passado, foi a melhor vitória dos 102 municípios no percentual de votos válidos. Ela deve se compor com o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley na formatação da nova diretoria da AMA.

Os irmãos Pereira vão ao encontro da irmã, Jô Pereira que deixou o DEM pelo PMDB, dando sustentação ao governo Renan Filho na Assembléia Legislativa de Alagoas.

Com isso a familia Pereira faz o gesto que o senador Renan Calheiros esperava após a articulação do governador Renan Filho e fecham questão com os Calheiros para 2018.

Em 2014, a família votou em peso, no senador Benedito de Lira para governador. Mas o sonho da família Pereira pode avançar ainda mais. É emplacando a deputado estadual Jô Pereira como vice-governadora. Sabe-se que o vice-governador Luciano Barbosa já iniciou sua jornada para disputar a vaga de deputado federal, a fim de fortalecer o PMDB em Arapiraca no clássico que poderá acontecer contra o tucano Rodrigo Cunha. Arapiraca tem chance de eleger dois deputados federais como já aconteceu com Ceci Cunha e Talvane Albuquerque.

Estadaoalagoas

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com