201701020858_ba09af7a7d

Ex-mulher volta atrás e diz que bombeiro esfaqueado não tentou violentá-la

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Maceió, delegado Fábio Costa, disse, na tarde desta quarta-feira (11), que a dona de casa Rosivânia da Conceição voltou atrás no depoimento inicial e declarou que o ex-marido, o sargento do Corpo de Bombeiros Izael Martins, não tentou violentá-la antes de ser esfaqueado, conforme declaração anterior à polícia. Outras testemunhas estão sendo ouvidas pela autoridade policial.

De acordo com o delegado, no depoimento, a ex-mulher do militar esclareceu que ele não teria cometido nenhum tipo de violência sexual contra ela. Apesar da nova versão, Fábio Costa não adiantou qual é a linha de investigação que a Polícia Civil segue investigando. Izael Martins segue internado em estado grave no Hospital HapVida, em Maceió.

“Ela voltou atrás após o depoimento inicial. Com isso, podemos descartar também a versão de legítima defesa. O curso da investigação segue”, expôs o delegado, acrescentando, ainda, que a expectativa da equipe médica que assiste o militar é que ele fique com os movimentos das mãos e pernas comprometidos – conforme já havia sido informado por familiares do militar.

O delegado Fábio Costa declarou também que, em regra, nos depoimentos colhidos com testemunhas, familiares e colegas de trabalho, tem ouvido que o sargento do Corpo de Bombeiros tem uma conduta pessoal e profissional “muito correta e exemplar”. “As pessoas relatam que é uma pessoa do bem”, reforçou o delegado.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com