thumbs

Erivaldo Domício acumula conquistas desde que deixou o Penedense

O supervisor Erivaldo Domício, que por muitos anos trabalhou no Sport Club Penedense, vai desenvolver as suas atividades na equipe do CSE, nessa temporada.

Ao longo da sua carreira, o profissional vem acumulando conquistas, principalmente nos últimos anos, quando se transferiu para outras equipes do futebol alagoano.

Na equipe ribeirinha, Domício fez parte da equipe que conquistou a Segunda Divisão alagoana de 2014, quando o alvirrubro ribeirinho eliminou o CSA, em pleno Estádio Rei Pelé. Além disso, também participou de boas campanhas da equipe ribeirinha na Primeira Divisão.

No CEO, de Olho D’Água das Flores, ele conquistou a “Segundona de 2016” e foi terceiro colocado no Estadual da Primeira Divisão de 2013.

O supervisor ribeirinho conquistou os títulos mais importantes no Coruripe. No time do litoral sul, ele foi Campeão Alagoano de 2014 e vice em 2015.

Por fim, ele conquistou o título da Copa do Nordeste Sub-20 disputada no final do ano passado. Sem dúvida, uma carreira bem vitoriosa.

Agora, no time de Palmeira dos Índios, ele espera fazer bonito no “Alagoano 2017”, dando continuidade, se possível, a boa fase de conquistas, faixas, troféus e medalhas.

FONTE: Robson Lessa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com