1396033870201

Eletrobras convoca classificados em concurso para concluir processo de admissão

A Eletrobras Distribuição Alagoas convocou 105 candidatos classificados no concurso público realizado pela Companhia em 2010 para darem prosseguimento ao processo seletivo. O edital foi publicado na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial da União.

A convocação tem como base o acordo judicial firmado no dia 30 de julho de 2014 na 7ª Vara do Trabalho de Maceió. O edital convoca os candidatos classificados  a comparecerem no Departamento de Gestão de Pessoas, localizado no prédio sede da Eletrobrás, na Avenida Fernandes Lima, para apresentarem documentos presentes no capítulo 19 do edital do concurso para iniciarem os exames médicos e demais exigências do certame.

Os classificados entre a 391ª e 426ª colocação deverão comparecer na Eletrobras entre 23 de janeiro e 03 de fevereiro, os classificados 427ª e 462ª colocação devem comparecer entre os dias 06 a 17 de fevereiro e os classificados entre 463º e 498º entre os dias 20 de fevereiro e 08 de março.

“Os candidatos a auxiliares técnicos, habilitados nos exames médicos, participarão do  curso específico de formação, última etapa eliminatória do concurso. É de ressaltar, ainda, que o candidato que não concluir os exames médicos no prazo fixado pelo  Departamento  de  Gestão  de  Pessoas da  CEAL,  quando da entrega dos documentos  exigidos, considerar-se-á desclassificado”, diz um trecho do edital.

Clique aqui e veja a relação de convocados

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com