94949494994rafaeltenorio

CSA vai jogar em Arapiraca para cumprir punição do TJD/AL; Mailson já chegou e será apresentado na tarde de hoje

O presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou no dia de ontem que vai cumprir em Arapiraca a punição da perda do mando de campo imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL). O Estádio Coaracy da Mata Fonseca será a casa do Azulão nos primeiros cinco jogos como mandante no estadual. O clube chegou a recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD), mas não teve êxito e a sanção foi mantida.

– Já mandamos a documentação necessária para a diretoria do ASA e para a Federação Alagoana de Futebol. Vamos jogar as cinco partidas em Arapiraca – confirmou Rafael Tenório.

O CSA perdeu o mando de campo por cinco jogos em razão da confusão generalizada entre torcedores azulinos e regatianos na final do Alagoano do ano passado (o CRB foi punido com quatro partidas). Os adversários do Azulão na primeira fase do estadual serão Murici, CEO, CRB, Sete de Setembro e Coruripe. Todos os jogos desta etapa, portanto, serão realizados fora de Maceió.

Ingressos para o amistoso

Depois de vencer o amistoso do último sábado por 1 x 0 em Aracaju, a direção do CSA revelou ainda que o preço dos ingressos para o jogo de volta contra o Confiança, quarta-feira, às 20h, no Rei Pelé, está definido. Apenas o setor da grande arquibancada será aberto com valor de R$ 15,00. Rafael Tenório informou também que o sócio com mensalidade em dia pagará R$ 10,00.

ATACANTE MAILSON SERÁ SER APRESENTADO HOJE PELO CRB

Importante reforço, o meia Mailson deverá ser apresentado no final da tarde de hoje (Foto: Divulgação)

Importante reforço para o Regatas, o meia Mailson deverá ser apresentado no final da tarde de hoje (Foto: Divulgação)

Emprestado por 1 ano pelo Juventude/RS ao Clube de Regatas Brasil, o meia Mailson será ser apresentado hoje no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. O profissional defendeu o Paysandu na temporada passada e chega para qualificar ainda mais o plantel alvirrubro. O atacante já está em Alagoas.

A manhã de ontem foi de intensa atividade no CRB. A pré-temporada no Galo completou uma semana e nos primeiros dias de atividades a parte física foi o carro chefe nos treinamentos comandados pela comissão técnica.

O elenco do CRB está concentrado, em tempo integral, no CT e vem trabalhando em dois períodos para chegar bem preparado na estreia do Campeonato Alagoano, no dia 22 contra o CSE.

Os primeiros dias foram para exames médicos e foco na preparação física dos atletas. Agora o técnico Léo Condé já começou a realizar atividades com bola para os jogadores e a qualidade nos treinamentos vem empolgando a todos no clube.

Segundo o zagueiro Gabriel, todos no grupo estão assimilando muito bem os treinamentos e a temporada não poderia ter começado de forma melhor no CRB. “Estamos tendo um grande início de ano. O Léo Condé, em conjunto com a comissão técnica, estão nos exigindo muito e nós estamos aproveitando ao máximo. O fato de estamos concentrados no CT está sendo muito importante, pois isso nos aproxima e o ambiente não poderia ser melhor. Agora é continuar trabalhando forte para começar a temporada com tudo”, disse ele.

Hoje, o elenco volta a treinar forte, em dois períodos, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Textos: Blog, GloboEsporte/AL e Assessoria/CRB

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com