IMG-20170121-WA0045-768x512

CSA mostra superioridade e bate o Murici em sua estreia no Campeonato Alagoano

O CSA estreou com o “pé direito” no Campeonato Alagoano 2017. Na tarde deste sábado (21) o time marujo cumpriu seu primeiro jogo de punição na competição estadual no Estádio Gerson Amaral em Coruripe, diante do Murici e venceu por 2 a 0, com gols de Everton Heleno de penalti e Geovani.

Na próxima rodada o CSA terá pela frente o Sete de Setembro, em local a ser definido. Já o Murici vai receber o ASA no Estádio José Gomes da Costa.

O JOGO – 1º TEMPO

Como era de se esperar, o CSA tinha maior controle de bola e volume de jogo. O time marujo até chegava, mas tinha sérios problemas na criação. Alex Henrique era o encarregado de receber a bola na transição entre meio campo e ataque, mas bem marcado e pouco inspirado, pouco fazia na partida.

A dificuldade era nítida, que o centroavante Daniel Cruz, vinha buscar bola no meio de campo. O CSA passou a arriscar de fora da área. Cleyton e Daniel Cruz bem que tentaram, mas não deram trabalho ao goleiro Dias.

O Murici por sua vez, conseguia se defender das investidas do CSA e em poucas oportunidades subia ao ataque. Em duas oportunidades o time ainda conseguiu chegar no goleiro Jefferson. Na bola para com Paulo Sérgio, bem defendida pelo goleiro azulino e em cabeçada de João Paulo para fora.

Apesar de poucas chances claras de gol, o jogo era movimentado e pegado. O árbitro Rafael Carlos Salgueiro precisou controlar os ânimos e até aplicou cartões amarelos para Panda e Deysinho, após dividida forte e discussão no meio de campo. Final do primeiro tempo em Coruripe, CSA 0 x 0 Murici.

2º – TEMPO

Veio a segunda etapa e o CSA seguiu com o seu domínio. Mantendo a posse de bola, buscando criar jogadas, o time marujo aos poucos ficava mais perto do gol. A primeira chance clara porém, veio aos 20 minutos. Daniel Cruz que fazia as vezes de meia, deixou para Didira dentro da área, mas o camisa 19 mandou rente a trave rival.

Aos 31 minutos a sorte do Murici já não era mais a mesma. O meia Geovani que acabara de entrar, foi lançado na área, tentou driblar o goleiro Dias mas foi derrubado. Penalti para o time azulino e cartão amarelo para o goleiro do Murici. Everton Heleno foi para a cobrança, o arqueiro ainda foi na bola, mas o placar estava aberto em Coruripe.

Depois do gol o Murici partiu para o ataque e deixou ainda mais espaços. Aos 42 minutos, Daniel Cruz mandou na área, Dias mais uma vez errou e a bola sobrou para Geovani, que dessa vez pôde fazer o seu gol, com muita categoria, tocando por cobertura para o fundo das redes.

Final de jogo no Estádio Gerson Amaral, CSA 2 x 0 Murici.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2017 – 1ª Rodada

CSA 2 x 0 Murici

Estádio Gerson Amaral – Coruripe, Alagoas

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro

Assistentes: Lenon Macartney Farias e Brígida Cirilo

CSA: Jefferson, Denilson, Leandro, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Didira, Cleyton e Alex Henrique; Daniel Cruz.

Técnico: Oliveira Canindé

Murici: Dias, Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Gueba, Deysinho, João Paulo, Tarcísio; Bruno e Alexsandro.

Técnico: Roberval Davino

Cartões Amarelos: Panda (CSA) – Deysinho (Murici)

Gols:

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com