d381dcb0-6e6e-4a39-809e-ebde1cf063dd

Corpo de Bombeiros emite nota sobre incidente envolvendo sargento de sua corporação

Nesta terça feira (3), o Corpo de Bombeiros de Alagoas emitiu uma nota sobre o incidente envolvendo o sargento de sua corporação, Izael Martins,38 anos, que está hospitalizado após ser atingido por golpes de facas dados por sua esposa durante uma discussão no último sábado (31).

Na nota, o coronel Adriano Amaral relata que o militar sempre teve um comportamento exemplar, tranquilo, educado e prestativo e sempre preocupado com a família.

O coronel afirma ainda que não existe nada que desabone a conduta ilibada e comprometida do militar e que solicita o aguardo do reestabelecimento da sua saúde para que o mesmo possa prestar suas declarações sobre o caso.

Izael Martins segue internado em estado grave desde o dia 31 de dezembro do ano passado, em um hospital particular de Maceió.

Veja a nota na íntegra:

“O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), coronel Adriano Amaral, vem por meio desta externar sobre o comportamento do 3º sargento Izael Martins, esfaqueado pela ex-esposa no último final de semana, que há seis anos encontra-se no nível excepcional em sua ficha funcional. O coronel Adriano, que já trabalhou diretamente com o sargento Izael quando fora comandante do Grupamento de Salvamento Aquático, ressalta seu comportamento exemplar, tranquilo, prestativo, educado e sempre preocupado com sua família, não existindo nada que desabone sua conduta ilibada e comprometida com a missão de salvar vidas, honrando o nome da corporação em tantos anos de serviço. O CBMAL solicita o aguardo do reestabelecimento de sua saúde para que o mesmo possa prestar suas declarações acerca do acontecimento, visto que até o momento apenas uma parte relatou sua versão, o que pode levar a conclusões precipitadas e unidirecionais.”

.cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com