Comissão para apurar irregularidade no conjunto Velho Chico em Penedo é formada

O Prefeito de Penedo Marcius Beltrão diante das atribuições que lhe confere, assinou nesse dia 30 de Janeiro a portaria de número 9.672/2017, que instaura sindicância, cria e oficializa os membros que irão compor a comissão de investigação das possíveis  irregularidades  na lista de contemplados  do Conjunto Residencial Velho Chico ll, localizado no Bairro Raimundo Marinho.

Sendo assim, a referida comissão ficou assim constituída: Diego Fonseca Araújo( Procurador do Município), Maria Alcina Damasceno Palmeira(  Controladoria), Juliana Calumby Pereira( Trabalho, Habitação e Assistência Social) e Monalissa Santiago Lessa(Procuradoria). A portaria entra em vigor a partir data desta publicação ou seja 30 de Janeiro. Com isso, a comissão terá 30 dias para realizar esse trabalho de ” investigação “sobre possíveis irregularidades  entre os beneficiários e entregar a conclusão do relatório com ou sem comprovação de denúncias apresentadas.

Vale salientar, que tudo isso teve início com denúncias e mais denúncias feitas nas rede sociais  após a divulgação da listas com nomes de pessoas que não poderiam ser contempladas por já possuir casa própria ou mesmo por não morar na cidade há muitos anos. É bom lembrar, que essa não é a primeira vez que denúncia dessa natureza vem aos meios de comunicação quando o assunto é divulgação de lista de contemplados com casas populares do Programa  “minha casa, minha vida”.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com