IMG-20170122-WA0039-768x511

Com autoridade, ASA estreia no Alagoano com vitória sobre o CEO

Sempre entre os favoritos ao título do Campeonato Alagoano, o ASA começou bem na competição estadual na tarde deste domingo (22). O time arapiraquense recebeu o CEO no Municipal Coaracy da Mata Fonseca e venceu por 3 a 1.

Na próxima rodada o ASA terá um difícil jogo diante do Murici fora de casa, enquanto o CEO jogará em casa diante do CSE.

O JOGO

Diante de um público de pouco mais de 1 mil pessoas, o ASA abriu o placar aos 13 minutos. Bola na área e o zagueiro André Lima apareceu de surpresa para abrir o placar e fazer a festa da torcida.

Não demorou muito para o time arapiraquense chegar ao segundo gol. Aos 25 minutos, nova bola na área e dessa vez o centroavante Leandro Kível foi quem chegou para ampliar o marcador.

Leandro Kível comemora gol do ASA (Foto: Valdeir Góis/Ascom-ASA)

Leandro Kível comemora gol do ASA (Foto: Valdeir Góis/Ascom-ASA)

Na reta final do primeiro tempo o CEO aproveitou uma falha do time alvinegro para diminuir. O goleiro Luis Cetin falhou e Wagner ficou livre para dominar e mandar para o fundo das redes, decretando o placar final no primeiro tempo. ASA 2 x 1 CEO.

O segundo tempo parecia mais complicado. Se não era pressionado, também não conseguia chegar com efetividade para chegar ao gol que lhe daria mais tranquilidade na partida. A torcida já começava a cobrar, quando o alvinegro enfim tranquilizou a partida.

Aos 33 minutos, o atacante Jefferson Baiano que acabara de entrar, aproveitou confusão na área e cabeceou, fechando o placar no Estadio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. ASA 3 x 1 CEO.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com