DSC00312

Choro e comoção marcam o último adeus a Renatinha

Num momento de muita tristeza, comoção e dor, os amigos e familiares da Jovem Renata Rodrigues  nossa Renatinha levou o seu últimos adeus.  Uma multidão  lotou a Igreja Batista localizada na Praça Clementino do Monte para o velório dessa  grande e linda guerreira que lutou contra a morte até o seu último instante de vida. Na verdade aquele templo religioso e evangélico foi pequeno para receber tanta  gente.

Em meio ao velório, houve um culto muito bonito realizado por vários pastores de diferente igreja e algumas homenagens também foram feita e dedicada a essa guerreira que foi Renatinha. Em seguida, foi aberto o espaço para que todos prestassem seu último adeus. Nesse momento, muita emoção, choro e comoção tomaram conta de cada pessoa e amiga da Renata. O salão da Igreja era envolvido por lágrima de dor e saudade. Era o último adeus a Renatinha.

Logo após, o corpo segue para o Cemitério São Gonçalo do Amarante, acompanhado por milhares de pessoas. Lá já existia outra multidão a espera de Rentinha.  Houve  outras homenagens  foram feitas, comovendo a todos os presentes. Renatinha durante todo  esse período, contou com o apoio da sociedade penedense que não mediu esforços no sentido de ajudá-la. Além é claro dos familiares e amigos.  Fica aqui os sentimentos de  todos que fazem o Site Diário Penedense por essa perda irreparável.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com