oooooooooooooo

Boneca Raquel abre ás prévias carnavalescas em Penedo

Passado os festejos natalinos e  do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes, a expectativa agora gira em torno do período momesco, o período carnavalesco e antes dessa etapa, Penedo se encontra com às prévias carnavalescas. Primeiro bloco a perfilar pelas ruas da nossa cidade arrastando multidões  já no dia  de 10 de Fevereiro é a tradicional boneca Raquel e o bloco vassourinha que tem a frente os  irmãos Erildo e Everaldo Lima.

A concentração está marcada para às 19 horas na Rua Joaquim Nabuco (Santa Cruz),a orquestra de frevo ficará a cargo da Nata dos músicos de Penedo. Será muito frevo, muita folia, alegria e descontração pela ruas da cidade. A boneca Raquel promete vim mais bonita que nunca para abrilhantar esses festejos  de momo da nossa cidade. Pela manhã terá o tradicional café regional com os músicos que deve retornar a Praça da Santa onde tudo começou. Os foliões tem que está em sintonia com o que pode esperar a noite. Portanto, o esquenta instrumentos  deve  voltar a ser na Praça mesmo ás 8 horas da manhã.

Segundo os  dirigentes do Bloco Raquel, a expectativa  de toda organização é que supere o número de foliões do ano passado e se possa fazer uma carnaval digno da história da própria Raquel nos seus 57 anos de carnaval em Penedo. Vamos aguardar  esse grande momento de intensa alegria e que possa brincar em paz.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com