Galeria-Alagoano2

Atua campeão, CRB fica no empate com o CSE em Palmeira dos Índios

Atual campeão, de treinador novo, assim como um time modificado, o CRB estreou no Campeonato Alagoano na tarde deste domingo (22) em Palmeira dos Índios diante do CSE. Debaixo de sol forte, as duas equipes fizeram um jogo movimentado e disputado, que acabou empatado em 1 a 1.

O CRB agora terá de buscar a sua primeira vitória diante do Miguelense. Já o CSE vai até Olho D’água das Flores enfrentar o CEO.

O JOGO – 1º TEMPO

Sol muito forte em Palmeira dos Índios, mas os dois times começaram o jogo com muita movimentação. Como era de se esperar, o CSE partiu para cima no começo do jogo, enquanto o CRB conseguia se defender e buscava a melhor opção para atcar.

O time da casa era empurrado pela torcida, que compareceu em grande número ao Estádio Juca Sampaio. Aos poucos, o CRB ganha território e buscava o ataque, mas encontrava dificuldades para criar e finalizar jogadas.

Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB

Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB

Apesar de ter crescido e dominar o jogo, o CRB não conseguia criar e para piorar, levava susto. Diego Recife carregou da intermediária e bateu forte, exigindo grande defesa do goleiro Juliano.

Até o final do primeiro tempo as duas equipes seguiram disputando cada palmo de campo, mas não conseguiram abrir o placar. 0 a 0.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo o CSE voltou com uma alteração, saindo Sorato para entrada de Rhuan. O jogo seguia pegado e equilibrado do mesmo jeito. O time da casa parecia ter mais entrosamento, mas certa limitação, enquanto o CRB com maior qualidade, mostrava falta de contato entre os setores dentro de campo, devido ao pouco tempo de trabalho.

Diante do equilíbrio, o gol poderia sair para qualquer dos lados. Melhor para o CRB. O estreante Jocinei arriscou de longe e Neto Baiano acabou desviando para o fundo do gol, aos 10 minutos. Festa da torcida regatiana em Palmeira dos Índios.

Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB

Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB

A movimentação era grande no jogo e vinha desde o banco de reservas para dentro do campo. Os dois treinadores mudavam e quem reagiu foi o CSE. Aos 30 minutos, cobrança de escanteio na área do CRB, a defesa não cortou e Etinho emendou para o fundo do gol.

As duas equipes buscavam a todo momento o gol do desempate, mas o ritmo já não era mais o mesmo. Parecia que os atletas sentiam o forte calor na cidade. E assim foi o placar final em Palmeira. CSE 1 x 1 CRB.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2017 – 1ª Rodada

CSE x CRB

Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios, Alagoas

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante

Assistentes: Rondinelle Tavares e Wagner José da Silva.

CSE: Adilson; Kaká (Jonas), Emerson, Breno e David; Jacobina, Sorato (Rhuan), Diego Costa (Geovânio) e Palhinha; Ila e Etinho.

Técnico: Givanildo Sales

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Jorginho, Yuri, Jocinei e Sérgio Mota (Clebinho); Elias (Maxwell) e Neto Baiano.

Técnico: Léo Condé

Cartões Amarelos: Palhinha e Emerson (CSE) – Marcos Martins e Gabriel (CRB)

Gols: Etinho 30min 2ºT (CSE) – Neto Baiano 10min 2ºT *CRB)

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com