16117470_936557919814733_84178967_n

A música penedense está de luto: morre o Maestro Raymundo Santos

A Cultura e a Música penedense estão de luto! Perdemos um extraordinário maestro, um grande mestre, um competente e talentoso músico e um militar exemplar: Maestro Raymundo Santos. Maestro  das bandas de músicas da  policia militar de Sergipe, da musical penedense, foi maestro em Arapiraca e Belo Monte de onde é natural. Maestro Raimundo era sub tenente da Policia Militar em Sergipe, sendo fundador da primeira banda de música de Penedo a bandinha Lar de Nazaré.

A cidade de Penedo está de luto, a musical penedense está de luto, seus  eternos alunos e companheiros estão de luto. Uma perda irreparável! Uma lacuna incomensurável é deixada por esse grande homem, um fiel esposo, um pai exemplar, um profissional de alto gabarito, um músico talentoso que deixará saudade. Maestro Raimundo deixou um grande legado, um mestre que deixou seus ensinamentos fluir pelos quatro cantos do Estado de Alagoas e Sergipe.

Nós que fazemos o Site Diário Penedense e toda Penedo , queremos deixar aqui o nosso sentimento de pesar  por essa grande perda. A cultura de Penedo e a música estão órfão desse exuberante, determinado e dedicado Maestro. Por isso, sempre dizemos que o que “mais dói nessa vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida, é simplesmente não poder voltar”. Descanse em paz maestro Raymundo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com