2b5tykzvvf_zuel6kckz_file

Vídeo: Crianças do Estado Islâmico Executam Prisioneiros à Tiros e Atira Outro de Prédio em Treinamento em Raqqa na Síria

Em novo vídeo divulgado pelo Estado Islâmico em 29-Dezembro-2016, intitulado de “My Father Told Me” (Meu Pai Me Disse), os soldados crianças do ISIS executam em massa prisioneiros em um exercício de treinamento. Um homem é jogado vivo de um telhado e morre.

O vídeo de quase 34 minutos foi filmado em “Wilayat Raqqa”, ou “o Estado de Raqqa“, o nome da ISIS para sua região ocupada em torno da cidade síria de Raqqa. O Estado Islâmico tomou o controle completo de Raqqa em 13 de janeiro de 2014.
O vídeo mostra meninos entre 9 a 13 anos de idade participando de exercícios de treinamento militar, inclusive carregando fuzis, pulando e escalando cercas, e sendo acordados no meio da noite por jihadistas mais velhos. Os meninos também vistos tendo aulas do Alcorão.
Ao longo do vídeo, os meninos são enviados para uma missão simulada a um edifício abandonado para matar alvos subjugados e amarrados, incluindo um homem chamado “PKK”.

## CENAS FORTES! NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS ##

videooo

 

 

ofimdostempos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com