SONY DSC
SONY DSC

Vereadores são diplomados na cidade de Penedo

Num clima harmonioso e democrático e diante de um grande público que lotou às dependências do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça , mas precisamente o Auditório Promotor Silvio Menezes Tavares, os 15 Vereadores eleitos na cidade de Penedo foram diplomados.  Numa cerimônia muito bonita e charmosa que contou com a prsença do Juiz Leonilzo de Melo Freitas e o Promotor Sitael  Jones Lemos além do Prefeito eleito Marcius Beltrão e seu vice Ronaldo Lopes, os vereadores deram o primeiro passo para o exercício do mandato de 4 anos.

De acordo a Justiça eleitoral e os resultados das urnas,foram diplomados os 15 Vereadores eleitos para representar de forma legítima o povo penedense: Fagner Matias (PDT), Raquel Tavares (PSL), Júnior do Tó (PDT), Macaxeira Enfermeiro (PSL), Mano da Caçamba (PMDB), Bili Marques (PMDB), Edvaldo Santos (PHS), Roberto da Farmácia (PRTB), Valdinho Monteiro (PSDB), Ernande Pinheiro (PR), Nelsinho (PSDC), Derivan Thomaz (SD – justificou ausência ao juiz), João Lucas (PRTB), Rogério dos Peixoto (PRTB) e Marcelo Pereira (PMN).

No próximo dia primeiro de Janeiro, todos irão juntamente com o Prefeito Marcius Beltrão e o Vice Ronaldo Lopes tomarem posse. Nesse mesmo dia, será realizada a eleição para a escolha da futura mesa diretora da casa de Sabino Romariz. Estão de Parabéns todos os edis que foram diplomados nesse dia 16 de Dezembro de 2016.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com