bbxozgs

Túlio, Acosta e Gabiru: conheça o ataque que tem média de idade de 42 anos

Com a contratação de Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial do Internacional em 2006 sobre o Barcelona, o Taboão da Serra terá um ataque com média de 42 anos. Além do meia, 39, o clube da Série A-3 do Campeonato Paulista, também conta com Túlio, 47, e Acosta, 39.

Na última semana, o Taboão da Serra já realizou seus exames para a próxima temporada, e Túlio e Acosta, apesar da idade avançada, foram aprovados e estão liberados para atuar.

Túlio Maravilha, que tem passagens por inúmeros clubes do futebol brasileiro e internacional e é profissional desde o fim da década de 80, não jogava em alto nível desde 2014, quando, segundo suas próprias contas, marcou o milésimo gol da carreira, com a camisa do Araxá-MG.

Já o uruguaio teve suas melhores passagens por Náutico e Corinthians e passou por diversos outros clubes menores até o acerto com o Taboão da Serra. Sua última equipe foi o Botafogo-DF.

Gabiru, anunciado no início da semana pela equipe paulista, atuou por times como Atlético-PR, Cruzeiro e Internacional no futebol brasileiro, mas desde o gol no Mundial de 2006, foi perdendo espaço e se aventurou pela última vez no Panambi-RS, em 2015, antes do acerto com o Taboão.

A apresentação de Gabiru, aliás, tem uma curiosidade. O jogador vestirá a camisa do novo clube no próximo dia 27 de dezembro, em uma padaria de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com