caninde2

Técnico do CSA, Oliveira Canindé sofre acidente de carro em viagem para Maceió

No dia da festa para apresentação dos novos uniformes do CSA para temporada 2017, os azulinos tomaram um grande susto. O técnico Oliveira Canindé sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (08) na cidade de Patos na Paraíba, quando voltava para Maceió.

Segundo as primeiras informações, Canindé dirigia um carro de grande porte e acabou se chocando frontalmente com um veículo de passeio.

O treinador azulino estava sozinho e não ficou ferido, assim como os dois ocupantes do outro carro. De acordo com a diretoria azulina, o treinador que vinha no seu veículo particular, pegou um carro de aluguel e seguiu viagem para a capital alagoana.

Canindé estava no início da semana em Maceió e precisou ir até Fortaleza no Ceará, onde reside, para resolver questões pessoais. Na volta, quando passava pela cidade de Patos, acabou se acidentando, mas apenas com danos materiais.

O treinador deve participar da fera de lançamento dos uniformes do clube marujo esta noite, em uma casa de shows no bairro de Jaraguá.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com